Grupos brasileiros #1

Quero dizer olá a todos, essa é minha primeira postagem no blog, então nenhum de vocês devem saber sobre a minha pessoa, certo? Bem, eu sou a Ju. Não darei novamente uma explicação sobre mim já que quem estiver interessado pode clicar aqui no sobre e ir a procura do meu nome.

Eu separei aqui pra postar, uns grupos de B-pop (brazilian pop) ou grupos brasileiros de K-pop, eu sei que já tem alguns bem famosinhos por aí como os Champs e o Denied, mas além desses separei outros que talvez não conheçam.

Eu não sei o quanto as outas blogueiras daqui vão escrever antes do "leia mais" então não quero que este texto fique muito comprido nem muito curto, pois as vezes eu vou me recordando de algo que queira escrever ou mencionar e não paro mais de digitar.

1. Queens - Girl Group
Atualmente é formada por 3 integrantes (Cami, Gabi e Bia) e em breve teremos uma 4° integrante no grupo, vocês acompanhando as meninas pelo facebook ou youtube, já pode ver o quão talentosas cada uma delas é. Na minha humilde opinião, ambas cantam e dançam tão bem que é impossível escolher uma só bias entre o grupo <3



2.Denied
Esse vocês já devem conhecer, é um dos meus grupos brasileiros favoritos, formado pelos integrantes Blue, Edo, K.O, Thalles, Ygo e Mint totalizando 6 integrantes no total, o grupo ainda não debutou, possuem 2 covers disponíveis no youtube oficial deles. Você pode checar as atualizações dos meninos pelo facebook da banda, pretendo ainda fazer uma postagem com foco no grupo, por isso não falarei muito aqui.

3. Legend K-pop
Um outro grupo cover. Ganharam o K-pop world festival que ocorreu em Brasília no primeiro lugar juntamente com passagens para concorrer a final da Coréia do Sul. É um grupo masculino extremamente habilidoso

4.Champs
Dessa vez, esse grupo é de B-pop (brazilian pop) porém tem muitas influencias coreanas. É formado pela JS Entretenimento, que levou os 5 meninos para debutar na Coréia, mas agora eles estão fazendo shows pelo Brasil. O grupo ficou conhecido pelo seu MV "Dynamite" gravado na ásia. Eles tem também um feat com as garotas do grupo de k-pop coreano Wassup chamado "We are the Champs", eles meio que representam o Brasil na Coréia do Sul. Você pode acompanhá-los por Facebook e Youtube.

5. KClass Dance Group
Ainda é meio desconhecido tendo apenas um pouco mais de mil curtidas no facebook, o que é uma pena já que as meninas são muito lindas e talentosas. As meninas que formam o grupo são Mai / Sayuri / Luly / Thalita / Yingying( Livia) / Diana / Mara / Fiona / Luana / Jamyle. Esse também é um dos casos que eu não consigo escolher alguma como bias se não o grupo inteiro, por isso eu troco regularmente XD. Você pode acompanhá-las pelo Youtube.

4 comentários:

  1. Seja bem-vinda ~
    Ahm, vamos lá. Eu não gostei muito da ideia do B-Pop. Sabe, a música brasileira já tem certa "identidade" e a parte que vem crescendo é justamente a parta mais 'puxada' pro pop. A única música original de grupos assim é "Dynamite", estou enganada? Mas, desde os próprios covers, até versões originais me parece uma cópia amadora de qualquer outro grupo de kpop.

    BUUUT, as meninas do Queen tem vozes lindas e eu estou muito ansiosa para conhecer a 4ª integrante. Os outros não conhecia, vou pesquisar sobre eles ~

    Beijos!
    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada õ/
    Também não gostei muito lá de Champs não aushuahsuashauhsuahsashu

    Queens é tão <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Juu!
    Nem sabia que tinha grupos de b-pop!
    Curti a ideia, melhor que samba e funk hehe'

    Beijos ~3°
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sgsyasgyasgyasaysgyaay, o estilo do brasil já é bem definido por batidas parecidas e muitas músicas dançantes e sem letras, então o B-pop não pode ser uma exceção já que carrega a raiz das músicas brasileiras, nesse caso, é só um pop derivado dos estilos do país -qq

      Excluir