Falando sobre: Bangtan Boys - I


Olá, essa é minha primeira postagem aqui e espero que gostem de mim <3. Quem quiser saber um pouco mais sobre mim tem ali do lado no ''Quem somos nós'', o 3 gif :v. Quando quiserem me encontrar, eu praticamente sempre estou no twitter, é @_minniekook. Bem, vamos para a postagem. 

Hoje eu vou falar sobre um grupo de k-pop que eu gosto muito que é o BTS (também chamado de Bangtan Boys ou Bangtan Sonyeondan). É formado por 7 membros, sendo eles Jimin (meu ultimate bias <3), Jin, J-hope, Suga, Rap Monster, V e Jungkook. Eles debutaram no meio do ano de 2013, mas suas primeiras atividades começaram lá por 2010 com a formação diferente, com o tempo foram saindo e entrando membros até ter a formação original. Até o debut, o membro Taehyung (V) havia sido escondido, como um membro surpresa
.

O MV de debut deles foi o de No more dream, com uma pegada pro hip hop, que é mais o estilo do grupo. O Bangtan foi considerado um dos melhores grupos novos de 2013, ganhando muitos prêmios. Logo depois de No more dream, outra musica que ganhou seu MV foi We are bulletproof pt.2, que faz parte do mesmo álbum da música de debut, 2COOL4SKOOL.




Logo depois de No more dream, outra musica que ganhou seu MV foi We are bulletproof pt.2, que faz parte do mesmo álbum da música de debut, 2COOL4SKOOL.


  

















Então pessoal, por hoje a postagem vai ser pequena porque essa semana estou com provas e trabalhos, hoje a amanhã vou ter que tirar o dia para terminar eles, no próximo eu faço postagens maiores, até a próxima (~u3u)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário