Apresentação!


Sejam bem-vindo (a)s, O Chigum K-pop não é só mais um blog entre os infinitos da internet como diz o Blogger, somos uma equipe de cinco garotas bem focadas e informadas. Nossa proposta é abordar todo o conteúdo da música pop sul coreana de modo divertido e inteligente, por isso por aqui se encontram postadoras mais ligadas da SM, outras na YG, Pledis, JYP e assim vai indo.


Tudo isso começou com uma garota me pedido ajuda para explicar algumas coisas para K-poppers novatas em um Ask.fm de uma página no Facebook que eu sou CDC, com a ideia na cabeça e uma foto da CL - 2ne1 - num grupo de blogueiras do facebook. Dessa maneira juntei-me a Juliana. Com duas postadoras e uma longa conversa no facebook, decidimos espalhar mais mensagens por outros grupos e assim encontramos mais três pessoas para ajudar.

Fechamos com a equipe de cinco colaboradoras, blog é feito por Carol (eu), Juliana, Fernanda, Beti e Linnea. A princípio, a Juliana e a Beti fizeram o layout todo do blog com grandes ajudas das demais garotas. Após zoeiras, brincadeiras e muita música, o terminaram por completo e resolvemos, finalmente, postar.


Estaremos dando o nosso melhor aqui, sempre trazendo novidades do mundo musical do pop sul coreano e também coisas aleatórias sobre a Coréia do Sul para vocês, kpoppers.


Contamos com suas colaborações para fazermos o blog crescer, sempre focado em seu objetivo inicial: o entretenimento para fãs, como nós, e acompanhar junto de vocês as evoluções e mudanças no kpop.

Fighting!

2 comentários:

  1. Estou aguardando as postagens <3
    Não gosto mais de k-pop, mas me parece interessante.

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaorii! ♡ As postagens estão a caminho, estamos organizando uma em conjunto que em breve ficará pronta e... Nossa! Você conseguiu mesmo escapar desse labirinto chamado kpop? Que coisa rara! -n

      Excluir