Comeback: The Boss (DGNA) - Rilla Go


Vocês devem estar se perguntando:
"Não seria debut? Eu nunca ouvi falar nesse grupo antes..."
 Não, não seria. Podemos dizer que esse é um grupo flop na Coreia do Sul (mas no Japão não! #chupaoutroskidols). Tiveram grande reconhecimento em seu debut, em 2010, porém com um escândalo de estupro na empresa em que debutaram, eles tiveram que fazer contrato com outra empresa e se focaram no Japão, mas quando resolveram se focar na Coreia do Sul, ninguém lembrava mais deles (super "fãs").

Mas eu não estou aqui para falar deles, quem sabe em um próximo post? Porém não será nesse.



Esse MV é bem diferente do que eu costumava a ver deles (eu sou meio poser, então não liguem se o MV ter saído "normal" para vocês), eles saem como índios pelas ruas, dançando e etc. A música é super animada, tem até Dubstep. Eu estou impressionada.

Okay, chega de falar!
Vejam:

E ai, o que acharam?

Um comentário:

  1. Eu gostei do clipe, não posso falar muito porque não sou k-popper, j-popper,etc, mas às vezes eu olho alguns grupos.Esse é bem pop :D

    Bem, eu passei uma tag para este blog, vejam lá e respondam :3
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir