Doramas do netflix

Olá meus amores, a última postagem minha aqui, foi sobre grupos brasileiros que talvez não conhecessem, não lembra? Aqui. Dessa vez, vou estrear o marcados de K-dramas com as séries coreanas do netflix, sim, podemos ver os oppas no netflix \õ

Não sei se tem apenas esses, mas foi tudo que consegui achar vasculhando os filmes, se tiver mais algum, por favor, comentem. Ao total, são 10 doramas que há no netflix, alguns eu nunca tinha ouvido falar na vida, mas são realmente muito bons. Há doramas que as legendas do netflix são bem zoadas, acho que é porque ninguém dá importância para séries coreanas D:

You're Beautiful
Atores: Jang Keun Suk, Shin-Hye Park, Hong-Ki Lee, Yong-Hwa Jung.

Comentário: É lindo e perfeto, eu gosto bastate desse drama. Essa história é sobre uma banda chamada A.N.Jell, onde no começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar.


Secret Garden
Atores: Hyun Bin, Ji-Won Ha, Philip Lee, Jong-Suk Lee, Sa-Rang Kim, In-Na Yoo, Sang-Hyun Yoon.

Comentário: Eu gostei muito desse drama, você nunca espera o que vai acontecer, ele conta a história de uma pobre dublê e um rico negociante que trocam de corpos, e aos poucos, ficam sabendo os segredos mais obscuros um do outro. O mais legal que eu acho, é que a grota do drama não é tímida, precisa ser salva quando está em perigo ou algo do tipo, ao contrário, ela é extremamente forte e, talvez uma das coisas que deixam a série mais interessante, ela fala tudo na cara dos outros, esse drama entre para a lisa dos meus favoritos <3.

Protect the Boss
Atores: Kang-hee Choi, Sung Ji, Jaejoong Kim, Ji-hye Wang, Yeong-gyu Park, Hwa-yeon Cha, Young-ok Kim, Jae-sook Ha, Kyu-soo Jung, Hyung-bum Kim.

Comentário: Protect the Boss realmente se destaca por vários motivos, um deles, é que de certa fora, não tem um vilão pra você odiar, a vilã da série é extremamente engraçada, mimada, insegura, carente e frágil, o que faz tudo ser bem mais divertido. Também como "Secret Garden" não é igual aqueles clichés do homem salvar a mocinha e tal. A garota do drama passa a ser babá, conselheira, psicóloga e começa até a proteger o homem do que está acontecendo (o que não se vê em qualquer outro dorama). Indico essa série sem medo, porque ninguém é capaz de odiá-la.

Playful Kiss
Atores: So-min Jung, Hyun-joong Kim, Tae-Sung Lee, Si-young Lee, Hye-young Jung, Kyung Soo Oh, Won Hong Choi, Nam-kil Kang, Yoon Hwa Hong, Seung-ah Yoon.

Comentário: Esse eu ainda não tinha assistido,sabia que a crítica era muito boa, mas nunca realmente me interesso por comédia, mesmo sabendo que existem muitos dramas que eu acho ótimo e são desse gênero, ele é um dos doramas que se passam no colégio, então rola todo aquele clima de estudantes e tal. A ideia dele é um tanto cliché, mas não ouso dizer que é ruim, ele conta o romance lento entre uma garota e o menino mais esperto, bonito e respeitado pelos alunos e professores. A princípio, eache que ele fosse um tanto ruim, não é. É do tipo que você cai no chão de tanto rir, é ótimo, indico a todosque gostam de comédia.

Scent of a Woman
Atores: Sun-A Kim, Dong-Wook Lee, Ki-joon Uhm, Hyo-Rim Seo, Hye-Ok Kim, Hyeon-Jin Sa, Jung-Hun Choi, Jeong-Kil Lee, Jung-Sun Park, Kwang-Kyu Kim.

Comentário:  É um dorama bem doido e bem divertido, realmente. A menina é funcionária de uma grande agência de turismo que vive para trabalhar, sendo muito humilhada pelos colegas de trabalho, tanto por já ter 34 anos e ser solteira tanto por não ter uma ótima condição financeira. Ela descobre que tem câncer e que tem apenas mais 6 meses de vida. Então decide jogar tudo para o alto e fazer tudo o que sempre quis na vida, fazendo o que nunca teve coragem suficiente para desfrutar
.
Boys Over Flowers
Atores: Hye-Seon Ku, Min-ho Lee, Hyun-joong Kim, Bum Kim, Joon Kim, So-eun Kim, Hye-yeong Lee, Jin-bin Park, Ye-jin Lim, Ho-bin Jeong.

Comentário: Esse tem meu oppa Lee Min Ho <3. Ele fala sobre a vida de uma estudante de família normal após ser aceita com bolsa numa escola de ricos, onde acaba provocando a panela mais influente da escola e começa a sofrer por isso, aos poucos começa a andar e ficar amiga desse pessoal, onde acaba num triângulo entre ela e dois garotos ricos. Ele é comédia, então não é lá meus preferidos (me julguem -q), mas tenho que confessar que o drama é muito fofo.

Lie to Me
Atores: Eun-hye Yun, Ji-hwan Kang, Jun Sung, Yun-hie Jo, Soo-hyun Hong, Seung-su Ryu, Mi-hee Oh, Se-in Kwon, Ji-yoon Park, Shin-il Kang.

Comentário: Quem não gosta de ver um chaebol caído de amores por uma moça de classe mais baixa?! Se bem, que em Lie to Me, não dá tanto enfoque a essa diferença de classes, até porque a menina é funcionária pública então não é uma pobretona qualquer, e ela é aquele tipo de mocinha bem franca e direta, não faz rodeios e logo fala o que sente. É bem divertido especialmente nos primeiros epsódios, não é lá meus favoritos, mas até que eu gosto do drama.

Herança brilhante
Atores: Han Hyo Joo, Lee Seung Ki, Bae Soo Bin, Chae Won Moon.

Comentário: Nunca tinha ouvido falar desse drama, então não sei se o seu nome original é em inglês ou coreano, nesse caso resolvi deixar em português mesmo que era como estava no netflix. O dorama é ótimo, talvez um pouco entediante no início, mas quanto mais você vai assistindo, mais vai gostando. Ele fala sobre uma série de conflitos de uma garota rica quando é mandada pra fora de casa pela madrasta e deve sair com seu irmão autista. É chocante e triste, e recomendo muito.

Birdie Buddy
Atores: Uee, Lee Da Hee, Yong-Woo Lee, Yun Yu-Seon, Oh Hyeon-Kyeong, In-Na Yoo, Park Han-Bi, Yu-jin Kim.

Comentário: Esse eu ainda não assisti, confesso, mas achei uma resenha muito legal aqui. Cliquem e vejam \õ

City Hunter
Atores: Lee Min-ho, Park Min-young, Lee Joon-hyuk, Kim Sang-joong, Kim Sang-ho, Hwang Sun-hee, Goo Ha-ra, Chun Ho-jin e Lee Kwang-soo.

Comentário: Ok, o melhor sempre pro final <3. Esse entra para meu top 3 de dramas favoritos, é de ação e tem o Lee Min Ho, há algo melhor? Pra mim não. Ele fala do filho de um pai assassinado pelo governo. Esse menino resolve punir todos os políticos que mataram seu pai com as próprias mãos, com ajuda do seu tio, que acaba se tornando o seu mais perverso inimigo, a história é cheia de lutas e reviravoltas, tento um romance implacável com qualquer outro drama, eu indico muito, muito mesmo.

2 comentários:

  1. Gostei da dica, vou tentar assistir! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir