Aplicativos que todo K-popper deve ter

Olá meu povo bonito. Hoje eu vou acabar que descolorir o cabelo e deixá-lo definitivamente branco, pois não conheço nenhuma maneira de descolorir do preto para o branco num só dia. É um processo chato e demorado na seguinte maneira: Descolorir, hidratar, descolorir mais uns tons, hidratar novamente... e assim vai até o branco. É realmente cansativo, mas o final é muito bonito ^^

Hoje eu separei uns aplicativos beeeem fofinhos e lindos coreanos, ainda que alguns sejam japoneses, mas é tudo muito amor. Tem o Snapeee que é um tipo de instagram cute e coreano que é muito legal. Um joguinho que é como Guitar Hero só que de k-pop e para celular, entre outras coisas bem gays da forma que nós K-poppers amamos <3

1. Cymera
Siiim, ele é coreano. Muitos de vocês já devem conhecer esse aplicativo, é um editor de fotos. Possui inúmeras utilidades, além de filtros, montagens, molduras, luz, etc. Esse aplicativo ainda permite aumentar os olhos, diminuir queixo, e distorcer, basicamente, ele te permite fazer cirurgias plásticas na foto. Amo, tenho, indico, um dos meus APPs favoritos <3

2. Snapeee
É um tipo de instagram para os asiáticos (porém como somos BR invadimos do mesmo jeito =D), ele é todo rosa e fofinho, o mais legal são os filtros e formas de edições. Ainda não entendi bem como funciona, mas se pode notar que quando você curte certa foto, ganha algum tipo de pontuação. Se alguém quiser me seguir, meu ID é juvilela_jj

3. [Nome da sua banda aqui] Shake!
É como um Guitar Hero, só que de K-pop, você procura digitando o nome da banda que você gosta + Shake! Exemplos: 2ne1 Shake! / Big Bang Shake! / Exo Shake! , etc. Você joga com o dedo clicando na telinha do celular. E quando você baixa de certa banda, obviamente só terão músicas dessa banda. A única coisa ruim dele, é que se você não estiver disposto a pagar pelo app, ele fia muito limitado, com pouca duração da música, e apenas duas disponíveis :( #chora

4. Musician Shake
Prefiro muito mais esse do que o acima, infelizmente só existe para android. O melhor dele é que você não fica presa entre uma banda só, é incrível a variedade de músicas que esse aplicativo tem.

5. K-pop Quiz |e| K-pop music Quiz 
O próprio nome já diz, e um quiz sobre k-pop, eles tem pequenas diferenças entre o aplicativo, mas ambos são muito divertidos e desafiam você a perceber até onde vai seus conhecimentos sobre K-pop.
6. YG Family
O APP oficial da YG, dá pra ver fotos, vídeos, um pouquinho da músicas, teasers, etc. Eu não uso tanto esses apps, mas pra quem gosta muuuuito de estar sempre super antenado das notícias da empresa, é bom tê-lo.

7. SM
Tem as mesmas funções que o de cima, porém com grupos da SM, claro que há apps das outras empresas de entretenimento, mas só vou deixar essas duas, se não, essa lista vai fica muito longa.

8. Viki
Para os dorameiros de plantão. A Viki é um lugar onde se pode assistir dramas coreanos, japoneses, chineses, tailandeses, franceses, americanos, etc. É a mesma que o principal site online para assistir a  doramas. A Viki possibilita assistir a se tipo de série diretamente pelo celular, de toda a lista, esse é o aplicativo que eu mais uso!


9. Beauty Plus
Um outro editor de foto coreano, as ferramentas dele são incríveis, possibilita retirar olheiras, aumentar os olhos, tem filtros fofinhos... eu uso bastante eles quando quero que minhas fotos fiquem bem "Kawaii" (Kawaii = fofo | japonês)

10. Kpop App - conheça mais aplicativos
Não está satisfeito com somente esses? dá uma passada lá no K-pop App e veja o quão grande é a variedade de aplicativos que você, eu, nós, precisamos ter no celular, é um blog voltado apenas para apps com esse tema!

6 comentários:

  1. Não tenho celular *cryyyyy*. Eu pensei que tu ia fazer indicação daquele app (chato e bobão) do "MYDOL", sjsfhsdhf O povo só fala dele e do -Shake!
    A postagem está ótima, assim que ganhar meu celular vou testar todos >3< Beijos;

    Att, Ed ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto do MYDOL sdfjdkfjdskdjsk
      o Shake! eu coloquei, no número 3 -q
      Obrigadaa ~<3

      Excluir
    2. mydol é bem chato só pessoas chatas

      Excluir
  2. Pode me mandar o link do Snapeee?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi não sei se vc assistiu mas no episódio 15 do kdrama about time um personagem manda uma mensagem com um aplicativos e eu queria muito saber o nome se vc puder procura lá e me responde agradeceria muito ta bom?

    ResponderExcluir