Dorama - Pinóquio

Olá povo de deus.
Cá estou novamente, motivos? Para falar sobre o dorama Pinocchio <3. Quero conseguir mostrar aqui todas as sensações que tive acompanhando semanalmente esse dorama, ele foi muito perfeito, sem falar que teve a participação do meu oppa lindo com a fofa da Park Shin Hye.





O dorama conta a história de Choi Dal Po, que quando criança foi injustiçado por uma repórter, que redirecionou o culpado de um acidente para o pai dele, um bombeiro que morreu lá. Com todo o ódio da Coréia sobre sua família, que agora constava nele, o irmão mais velho e a mãe, que não conseguia mais viver sem o marido e tinha o desprezo da sociedade, levou o filho para ver fogos de artifício. Por lá se Suicidou, e o filho perdeu-se.


O menino foi encontrado por um velho, ele acreditava que Dal Po era, na verdade, seu filho mais velho, que tinha morrido num acidente anos antes, mas acabara de voltar para ele. Adotado por uma nova família que constava no Idoso, ele como irmão mais velho, um irmão mais novo (que tinha uma idade maior que a dele), e a nova sobrinha.

Desde pequeno, Dal Po é apaixonado pela "sobrinha", Choi In Ha, porém, a mãe dela, foi a repórter que injustiçou o pai dele.

Além disso, a menina sofre de uma Síndrome fictícia chamada Síndrome de Pinóquio, que faz com que ela tenha uma crise de soluços cada vez que mente, e para piorar a situação, ela quer se tornar repórter.
  
Depois de adultos, Dal Po e In Ha viram repórteres, osde acabam conhecendo os outros dois personagens importantíssimos para a história, Seo Bum-Jo e Yoon Yoo-Rae.

O objetivo de Dal Po? Revelar a verdadeira história de sua família para toda a Coréia!

 

Onde baixar:
Fighting Fansub (Precisa de cadastro)

Ver online:
  

Emfim, foi meu dorama mais esperado de 2014, motivos? Lee Jong Suk. 

Mas sério, ele é perfeitamente perfeito, e vale cada minuto <3.

6 comentários:

  1. Oii, eu ameei esse dorama <3 ~ por causa de Shin Hye e do Jong Suk - claro :3 ~ Mas acabou que eu gostei muuuuito do amigo deles ~ o policial Chan Soo eu acho ~ (Ele é muito fofo scrr *o*)
    Eu senti que faltou investir um pouco mais nos outros personagens (como no do capitão do Dal Po), mas fora isso a história é ótima!
    Ah, e eu me sentia mal pela In Ha as vezes, porque ela não podia mentir sem que alguém soubesse, mas as pessoas podiam mentir na cara dela .-.
    Aaaah, e passando para dizer que o seu link já está lá no blog também!
    SunHae || Alternative World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jong Suk oppa <3
      O policial? ahsuahsuahsuahsuahus, tá né -q
      concordo que deveria investir em outros personagens, mas é história é maravilhosa *0*
      ;)

      Excluir
  2. Olá, Juliana! Eu nunca assisti um dorama <///3 Eu estou começando a entrar nesse mundo asiático, haha! Começando com os animes, eu já assisti Mirai Nikki, Another e Angel Beats e eu AMEI todos eles, haha. Eu estou com vontade de assistir um dorama, esse parece ser legal! Já tinha visto umas pessoas falando dele!

    // Not Found

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse dorama, gente! Meu Jongsuk estava tão lindo - mesmo com aquele cabelo horroroso dos primeiros episódios kkkkkkkk
    Estou com uma resenha pronta sobre Pinocchio, só esperando um bom dia para postar hahaha, amei a sua!

    <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse dorama.. Parece ser bem legal, vou ver se arranjo um tempo para assisti-lo >,,<

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo esse dorama, está entre meus cinco favoritos haha
    Eles formam um casal muito fofo e tinha muita química ♥

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir