Dorama - Two Weeks

Sabe aquele drama que te prende do começo ao fim, e fica melhor a cada episódio? então *-*

Olá caro povo. Não tinha achado  tempo necessário para criar uma postagem, e ainda nesse mês ocupado. Porém ainda não fiz resenha se nenhum dorama específico,  então cá estou.

Resolvi iniciar minhas resenhas com o dorama Two Weeks, um dos meus favoritos. O elenco é admirável e a história ainda mais, ele vai fazer você pensar e sofrer junto com o personagem, e eu realmente admiro essa pequena história.



A série tem, ao todo, 16 episódios, cada um com duração média de uma hora. Seus generos são ação e aventura, crime e mistério,  drama coreano. Foi lançada em setembro de 2013 e dirigida por Son Hyung Suk




O drama conta sobre Tae-San (Lee Joon-Gi – My Girl, Hero), que tem uma vida prejudicada por se envolver com uma gangue e desde então sem muito sentido. Sem ter fortes motivos para se apegar às pessoas, ter esperanças e esse tipo de coisa. Ele é falsamente acusado de assassinato ao mesmo tempo que descobre que com sua ex namorada, teve uma filha com leucemia. Ele só tem duas semanas para salvar sua filha sendo seu doador e para tentar se livrar da falsa acusação e dos que querem incriminá-lo/matá-lo.
Ele é obrigado a fugir, da polícia, e da gangue. Já no início, o drama é cheio de ação, nunca vi coisa igual! Você sofre junto com o personagem quando vê ele com fome, frio, sem ter pra onde ir...


"Como não se emocionar com esses dois? Foram a alma do drama e renderam várias cenas tocantes ao longo dos episódios. Guardem o nome dessa atriz mirim - Lee Chae Mi - que fez a Soo Jin pois a garota é excelente. Ela foi tão cativante e tão bem nas primeiras cenas com o Jun Ki que a produção arrumou uma forma de pai e filha contracenarem juntos mesmo longe um do outro, visto que o Tae San passa quase todo o drama fugindo e não podia ficar indo ver sempre a filha. Assistam o drama e vão entender!"

A filha de Tae San, é responsável pelas partes mais fofas e tristes do dorama, te dá agonia não saber se ela vai ou não sobreviver. Ela é uma criança muito esperta, carismática e fofa, que busca poder ficar com o pai. Porém, para complicar ainda mais as coisas, seu padrasto é um dos responsáveis da polícia para prender Tae San.


 

Se você espera encontrar um dorama cheio de beijos e momentos românticos, Two Weeks não é pra você, mas os momentos fofos, são verdadeiramente intensos, valem cada segundo do drama. 


BASTIDORES E FLASHBACKS <3

  


Lindos >3<
  

Já sentindo saudades dessa dupla!


O que falar mais sobre o dorama? VOCÊ TEM DUAS SEMANAS PARA ASSIST-I-LO!

2 comentários: