[Opinião] O incrível caso do B.A.P


Decidi, finalmente, fazer um texto dizendo minha opinião sobre o caso do B.A.P. Espero que estejam dispostos a ler pois ele não ficou um dos mais curtos, gostaria também de saber a opinião de vocês sobre este assunto, já que ele é um tanto quanto delicado.

Bom, primeiramente, o que esta acontecendo com o B.A.P? Não me recordo bem a data, mas os garotos processaram sua empresa, a TS Entertainment. E sim, os 6 integrantes processaram a empresa, juntos. O motivo é simples: pagamento inadequado e a empresa não deu nenhum descanso para os meninos (mesmo eles apresentando laudos médicos). Vai ai algumas coisas que aconteceu:
Começando por 21 de março deste ano até junho, os membros têm viajado a Sendai, Osaka, Tóquio, Filipinas, Nova Iorque, Dallas, Chicago, Os Anjos, Londres, Paris, Dusseldorf, Melbourne, Sydney, Taiwan, Singapura, Fukuoka, Nagoya, chiba e Bangkokpara. Completando um horário sanguinário. Devido à sua horário tão ocupada, os membros sofreram fadiga física e mental, que a empresa se refere como "problema de confiança com a agência".

Os garotos fizeram, ao todo, mais de 50 concertos em três anos sem descanso nem direito e férias. Assim, trabalhando 365 dias por ano, temos um total de mil e noventa e cinco dias seguidos trabalhando, podemos concordar que é muito, correto? 

Nenhum pagamento foi dado até agosto deste ano, vale a pena lembrar que os garotos debutaram no ano de 2012. No oitavo mês desse ano, cada membro recebeu 17.900.000 wons ( ~ 16,058 $,aproximadamente 13.067 € ). No entanto, os membros tiveram que passar por muito para receber a primeira liquidação de contas.

Além disso, os ganhos pelo trabalho deles em Álbuns/CD's etc, eram de 90% Pra a produtora TS Entertainment, enquanto os outros 10% eles tinham que dividir entre os seis membros do grupo.

Agora em primeiro lugar, os garotos tiveram que aguentar três anos nessa empresa miserável, pois queriam processar a empresa juntos e Zelo ainda não era de maior

E o pior é que ainda há gente do lado da TS jurando que a produtora é ótima a tal. Gente, menos né, bem menos. Todas as empresas estão interessadas no benefício próprio, não do artista. Há algumas que tem esquemas diferentes e parece ser melhor, mas não é! Não citarei nomes.


Veja mais:

Mensagem de B.A.P para fãs: www.cliqueaqui

Frase retirada do vídeo: Orgulho! ♡ #ForeverWithBAP  #JusticeForBAP

2 comentários:

  1. Isso é realmente rídiculo, acho que a modest é uma empresa assim, mas não vou julgar sem saber ao certo se é verdade ou não. Espero que a justiça realmente aconteça e eles sejam indenizados, não sou fã da banda, nem sabia do que estava acontecendo.

    Ótimo post!

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir