[HUMOR FAIL] Chigum Kpop Awards - 2014


Olá, capopeiros e capopeiras! É, eu sei. Vocês devem estar se perguntando "Quem é essa criatura?" e eu respondo: Oi! Eu sou Fernanda (Fê para os íntimos). A minha internet discada finalmente conectou, então aqui estou eu postando (depois de anos /séculos/milênios) pela primeira vez no blog.

O ano de 2014 está chegando ao fim e com isso é normal páginas de Facebook, sites e blogs sobre k-pop criarem seu ALGUMACOISAKPOPAWARDS dos melhores de 2014, então o blog não poderia ficar de fora desse ritual sagrado, certo?

Errado! E ... Oi? Como assim? 

Bom, queridos leitores, apresento à vocês o: Chigum Kpop Awards - Os piores de 2014 (porque ser ruim desse jeito merece prêmio)

Sim, um Kpop Awards dos piores de 2014. Não gostaram? Tudo bem. Em 2015 ele estará de volta, porque eu sou um amorzinho de pessoa e gosto de agradar os meus leitores. Errr, o prêmio de melhor atris fazer ano com certeza não será meu. Eu amo vocês, tá?


Curiosidade insignificante: A maioria dos indicados são rookies (para vocês terem uma noção de quão maravilhosos foram os debuts desse ano).

Confiram os indicados em nossa página no Facebook: facebook.com/chigumkpop E para votar clique aqui!

2 comentários:

  1. Achei muito legal a ideia! jkfdkghd E claro, já votei.

    Tchau! raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a ideia,já estou votando rsrs

    ResponderExcluir